GCM registra caso de corrupção de menores

Um cidadão conhecido como “Gigi”, foi detido nesta terça-feira (14) na Rua Marília, na Vila Antártica nas proximidades do Estádio Municipal João Roberto Pilan – Inca e conduzido ? Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde acabou indiciado em crime de corrupção de menores. A detenção desse rapaz foi executada pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Os agentes estiveram no local depois de uma denúncia anônima revelando que um cidadão estava realizando atos libidinosos e mexendo com as crianças que brincavam pelo local. Gigi foi localizado ao lado de um garoto de 11 anos, que informou a guarnição que havia sido convidado para fazer sexo oral com ele.

O menino negou a participação no ato, mas relatou que observou este mesmo homem praticando sexo com outro homem, que não foi possível identificá-lo. A genitora da criança foi acionada a comparecer no local e todas as partes foram conduzidas ? DDM, onde a autoridade policial presente, tomou ciência dos fatos e elaborou Boletim de Ocorrência (BO) de corrupção de menores. Depois de ouvidas as partes foram liberadas.