GCM registra adolescente trafegando com moto

Patrulhando pela Rua Agenor Teixeira de Mello, na Cohab I, a equipe do Grupo Especial de Patrulhamento com Motocicleta (Gepom), com os guardas municipais Prado e Ronaldo deparou-se com uma motocicleta efetuando manobras de risco pela via pública.

Diante da situação a equipe optou por realizar a  abordagem e constataram que o condutor era adolescente. A genitora desse rapaz foi acionada sendo as partes encaminhadas ao Pronto Socorro onde o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia  Civil de natureza ato infracional foi confeccionado.

 

Fiat Uno

 

Outra ação relacionada ao trânsito foi registrada pela GCM na Rua Amando de Barros, Centro, onde os agentes Giselle e Jayme observaram um  veículo Fiat Uno na cor prata com dois emplacamentos, sendo ambas diferentes e a placa traseira tinha o lacre rompido.

Desta forma, em contato com a proprietária do veículo esta relatou desconhecer o episódio e que o carro é de propriedade de seu marido. Para que a situação fosse esclarecida as partes foram conduzidas até o Plantão Policial onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos fez a apreensão do veículo para averiguação.