GCM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes na Cecap

Patrulhando durante a noite desta terça-feira (15) pela Rua Emilio Cani, região da Cecap, os agentes Adeilson, Júlio e Pichinin, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) da Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram a prisão de Ademir Tobias, de 25 anos que acabou enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes.

No relatório está contido que a ação teve início quando os agentes visualizaram o indivíduo em atitude suspeita que, percebendo a chegada da guarnição, dispensou um objeto no chão. Foi realizada abordagem e ao fazer a vistoria no local foi encontrado, próximo do averiguado, um pote plástico alaranjado de vitamina contendo 06 flaconetes (cápsulas) de cocaína, 12 pedras de crack envoltas em saco plástico, 01 paranga de maconha e R$ 14,00 em dinheiro.

Tobias recebeu voz de prisão e conduzido até o Plantão Permanente, juntamente com o material apreendido, onde a autoridade policial civil tomou ciência do ocorrido e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO), sendo o acusado recolhido ? Cadeia Pública local, permanecendo a disposição da Justiça.

{n}Rapaz é preso por furto{/n}

{bimg:27430:alt=interna1:bimg}

Na Rua Domingos Policastro, região do Recreio do Hawai, a GCM recebeu a informação de que populares haviam detido um indivíduo que havia arrombado uma residência para furtar. Os agentes Santos e Pires compareceram ao no local e na busca pessoal foram encontradas bijuterias, 01 celular e uma bolsa com uniformes. Os objetos foram reconhecidos pelas vítimas.

Dado voz de prisão ao indivíduo chamado Aparecido Silvano de Souza, de 38 anos, que acabou apresentado ao Plantão Permanente, para ser indiciado em crime de furto qualificado e, posteriormente, ser recolhido a Cadeia Pública local.

{n}Apreensão de motocicleta{/n}

Em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Avenida Dom Lúcio, região central da cidade, agentes da GCM flagraram o condutor de uma motocicleta, Honda/CG 125 na cor azul, placas DWV-4602, em alta velocidade, com passageiro. Ambos estavam sem capacete. As partes foram abordadas e ao serem questionados disseram que os capacetes foram furtados.

A motocicleta estava com a documentação vencida e o condutor não portava habilitação. Portanto, foi acionada uma viatura da Polícia Militar (PM) que compareceu no local e realizou as demais providências cabíveis, sendo o fato apresentado no Plantão Policial e realizada a apreensão da motocicleta. Os averiguados acabaram liberados.