GCM prende procurado por roubo ? mão armada

Na noite desta quinta-feira, em patrulhamento de rotina pela Rua José Barbosa de Barros, região do Jardim Paraíso, a guarnição, formada pelos guardas municipais, inspetor Pichinin e agente Zambonato, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura tentou empreender fuga, mas sem êxito. Ele foi identificado como Eduardo Rodrigues dos Santos.

 Feita a abordagem foi verificado que ele era bastante conhecido nos meios policiais, pela prática de furto. Em consulta via Informações de Segurança (Infoseg) de seus antecedentes criminais foi constatado que pesa contra ele um mandado de prisão por infringir o artigo 157 (roubo).

Com isso,  o cidadão foi conduzido até o Plantão Policial, para uma consulta mais detalhada de sua situação criminal.  Na sequência o delegado Marcelo Lanhoso de Lima ratificou a voz de prisão, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza condenado capturado para que ele fosse conduzido à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da Justiça.