GCM prende indivíduo que furtou loja no centro

Na manhã desta quarta-feira (17) os guardas municipais Da Silva e Pedro realizaram a prisão em flagrante de Willians Pereira Alves, 32 anos. O fato ocorreu na Rua Amando de Barros, Centro, onde segundo solicitação realizada através do telefone 199, o acusado havia acabado de praticar um furto numa loja de perfumaria e subtraído quatro frascos de desodorante.

Os guardas iniciaram o patrulhamento pela rua do comércio e acabaram localizando o suspeito em uma das travessas da Rua Amando de Barros, momento em que lograram êxito em localizar os produtos furtados bem como três barras de chocolate e seis pares de meia. Indagado quanto a procedência o indivíduo acabou confessando que havia furtado apenas os desodorantes, já que ainda estavam com as etiquetas da referida loja, quanto aos demais produtos não soube explicar onde havia comprado.

O furtador foi reconhecido pelo funcionário da loja de perfumaria e as partes foram encaminhadas à 1ª Central de Polícia  Judiciária, onde o delegado Marcos Sagin de Campos ratificou a voz de prisão dada pelos guardas municipais e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de furto consumado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00. Porém o indiciado não efetuou o pagamento e acabou recolhido à Cadeia Transitória de Itatinga, ficando a disposição da Justiça.