GCM prende indivíduo que furtou farmácia

Na tarde de terça-feira,17, os guardas civis municipais Nogueira, Vaz e Ronaldo do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), prenderam um indivíduo de 23 anos, suspeito de furto.

O fato aconteceu na Vila Dos Lavradores, onde foi furtado um celular e a importância de R$80,00 em dinheiro de uma funcionária que trabalha numa farmácia. Segundo a vítima, um ex-funcionário do local esteve na farmácia pedindo pra utilizar o banheiro, que é exclusivo de funcionários, porém, ela percebeu um comportamento estranho dele, que saiu rapidamente do local, momento em que a vítima verificou que alguém teria subtraído o dinheiro bem como o celular de seu armário, que fica no banheiro.

Sendo assim o maior suspeito seria o ex-funcionário, que foi surpreendido pelos guardas chegando a sua casa no Jardim Monte Mor e com ele foi encontrado o celular da vítima e o dinheiro furtado, indagado quanto ao fato ele confessou toda autoria, diante disso foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado Dr. Marcos Mores determinou pela elaboração do boletim de ocorrência de furto e arbitrou fiança no valor de R$1.000,00, que foi paga pelo indiciado, sendo assim ele foi liberado e responderá em liberdade pelo fato.

Procurado pelo crime de roubo

Ainda na tarde desta terça-feira, os guardas civis municipais Nogueira, Vaz e Ronaldo do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), acabaram efetuando a prisão de Robison Aparecido Pereira dos Santos, de 23 anos, o fato aconteceu no Poupatempo, onde o indivíduo foi retirar documentos pessoais, porém ficou constatado que ele estava sendo procurado pela justiça pelo crime de roubo.

Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde delegado Dr. Celso Olindo determinou pela recolha do indivíduo junto à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu a disposição da justiça.