GCM prende indivíduo em traficância na Cecap

Com as características passadas por um informante à Centro de Atendimento, os guardas intensificaram o patrulhamento naquela região e ao avistar o indivíduo defronte a um bar deram-lhe voz de prisão e o apresentaram à DISE

 

Nesta segunda-feira, os guardas civis municipais Giselle e Pedro realizaram a prisão de Felipe H.S.P., de 29 anos de idade na Rua  Antônio Sabino Santa Rosa, região do Conjunto Habitacional Frei Fidelis – Cecap. Através do telefone 199 os agentes receberam informações que o indiciado estaria realizando tráfico de drogas no local.

Com as características passadas pelo informante à Central de Atendimento, os guardas intensificaram o patrulhamento naquela região e avistaram o indivíduo defronte a um bar e fizeram a abordagem. Com ele havia três pedras de crack e a importância de R$18,00, momento em que resistiu a prisão, porém foi contido.

O rapaz  acabou apresentado junto a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Paulo Fábio Buchignani  ratificou a voz de prisão dada pelos agentes municipais e deliberou pela sua  prisão em flagrante delito,  determinando  seu encaminhamento à Cadeia Pública de Itatinga.