GCM localiza veículos abandonados em local público

Atendendo solicitação feita via 199 a guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) composta pelos agentes Machado e Lucchesi, se deslocou até a Rua Maria Joana Felix Diniz, no Bairro da Boa Vista. No local foram informados de que um veiculo Celta Preto estava estacionado a vários dias em via pública.

Averiguado que a porta do passageiro estava aberta, na parte traseira havia um amassado e o pára-brisa estava trincado. Feito pesquisa via sistema Informações de Segurança (Infoseg) onde verificou-se que o mesmo não possuía queixa de furto.

Localizado o proprietário que informou que havia estacionado seu veiculo em frente sua residência pela manhã e que não percebeu que o veiculo havia sido furtado. O mesmo vistoriou o interior do veiculo e não notou a ausência de seus pertences. Foi orientado e não quis apresentar o fato a Policia Civil.

{n}Moto Falcon{/n}

Em patrulhamento ostensivo/preventivo pelo Jardim Aeroporto a viatura do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) avistou uma motocicleta Falcon na cor cinza no meio do mato ao lado do Cemitério Jardim, sem que houvesse ninguém nas proximidades.

Em pesquisa verificou-se que a motocicleta possuía queixa de furto, sendo localizado o proprietário que foi encaminhado ao Plantão Policial Permanente onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza localização/apreensão e entrega de veiculo.

Fotos: Luiz Fernando