GCM localiza peças de motocicleta em matagal

Durante averiguação os guardas localizaram o quadro, mas não foi possível identificar a procedência, já que a numeração estava raspada e o suspeito alegou que havia comprado os produtos num desmanche na cidade

 

Através de uma ação desenvolvida pelos guardas municipais Leite e Ronaldo do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom), atendendo uma denúncia anônima realizada no telefone 199, foi detido um cidadão de 33 anos que havia escondido um quadro de moto num matagal na Vila Maria.

Durante averiguação os guardas localizaram o quadro, mas não foi possível identificar a procedência, já que a numeração estava raspada. O suspeito foi localizado nas proximidades do local e informou onde estavam mais peças escondidas, indagado sobre a procedência ele alegou que comprou num desmanche na cidade.

Diante dos fatos o caso foi apresentado no plantão policial, onde o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho deliberou pela apreensão das peças, que serão periciadas para verificar se trata de produto de furto ou roubo. Já o averiguado foi liberado.

 

Auxilio a idoso

Outra ação da GCM aconteceu na noite desta quarta-feira onde o inspetor Paes e agente Lucchesi, estiveram no centro da cidade, prestando atendimento solidário a um senhor de 65 anos caído na via pública. Durante o atendimento foi constatado que ele estava alcoolizado e foi conduzido ao Projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante do Município (Camim).