GCM localiza dois veículos produtos de furto

Na noite desta segunda-feira (20) o agente Prado da Guarda Civil Municipal (GCM) em seu horário de folga transitava pela Rua João Passos, quando avistou uma motocicleta estacionada de maneira suspeita, momento este que acionou apoio de uma viatura do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes Pichinin e Trombaco, além do subcomandante Pimentel e a GCM Pasti.

Após consulta ao sistema Informações de Segurança (Infoseg) constatou-se que a motocicleta havia sido furtada durante a tarde do mesmo dia na região central da cidade. O fato foi apresentado ao delegado Marcelo Lanhoso, que deliberou pela elaboração do Boletim de Ocorrência (BO) de auto localizado e devolveu a moto ao proprietário.

{n}VW Gol{/n}

Outro veículo produto de um furto foi localizado durante a realização do Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) no Posto de Saúde do Jardim Brasil a guarnição composta pelos agentes municipais Pichinin e Trombaco avistaram um veiculo VW Gol na cor cinza estacionado ao lado do próprio municipal e acharam por bem fazer consulta via sistema Infoseg.

As informações obtidas revelaram que o VW Gol tratava-se de veiculo produto de furto. O proprietário foi acionado até o local e conduzido ao Plantão Policial Permanente onde a autoridade policial civil elaborou o BO de natureza auto de exibição, apreensão e entrega, devolvendo o veiculo ao proprietário.