GCM flagra adolescente com droga em praça

Em realização do Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) na Praça Coronel Moura – Paratodos, região central da Cidade, o Grupo Especializado de Patrulhamento com Motocicletas (Gepom) formado pelos agentes Regina e Prado receberam a denúncia sobre adolescentes fazendo uso de entorpecente.

Guarnição realizou patrulhamento no local e encontrou dois adolescentes (14 e 16 anos) que entregaram a guarnição duas porções de maconha, sendo ambos conduzidos ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde confirmaram que o entorpecente era para consumo próprio e não quiseram informar onde conseguiram o entorpecente.

O delegado Carlos Antônio Importa Julião Filho, após tomar ciência dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza ato infracional/drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo, orientou as partes quanto a consequência de seus atos e as liberou aos cuidados de seus responsáveis legais com o compromisso de assim que solicitados os mesmo devem apresentar os adolescentes na Vara da Infância e da Juventude.