GCM faz a apreensão de duas motocicletas

Em patrulhamento pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, Vila Jardim, a equipe do Grupo Especial de Patrulhamento com Motocicleta (Gepom), formada pelos guardas municipais Leite e  Ronaldo, se deparou com uma motocicleta que ao avistar a viatura mudou repentinamente de comportamento e aumentando a velocidade.

Diante dessa situação foi dada voz de parada, porém não foi obedecia, sendo feito o acompanhamento por várias ruas e no cruzamento da Rua Mirabeau Camargo Pacheco com Rua Germino Daltin vieram a perder o controle da motocicleta e a cair, sofrendo algumas escoriações, foi acionado o Corpo de Bombeiros que compareceu no local e realizou o atendimento necessário.

Também esteve  presente no local uma viatura da Polícia Militar para a realização das medidas administrativas, fazendo o recolhimento da motocicleta. Os adolescentes, juntamente com seus responsáveis legais, foram apresentados no Plantão Policial onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza desobediência.

Também a Guarda Municipal com o inspetor Destro e agente Pedro em patrulhamento pela Avenida Bento Lopes, Distrito de Rubião Junior, se deparou com um indivíduo no veículo motocicleta Sundow Web na cor preta e ao avistar a viatura demonstrou grande nervosismo e ao dar a voz de parada o mesmo empreendeu fuga abandonando o veículo e se embrenhando no mato.

O veículo foi apresentado ao Plantão Policial onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado para ser restituído ao seu respectivo proprietário. A motocicleta havia sido furtada no dia 28/05/2015 na região do Jardim Paraíso.