GCM e Samu encontram cadáver no Jardim Brasil

Por volta das 5 horas da madrugada desta quinta-feira, os guardas civis municipais Dias e Castilho registraram um caso de encontro de cadáver, na Rua Armando Ognibene, no Jardim Brasil. No local um cidadão de 47 anos foi encontrado morto caído na calçada, sem ferimento aparente.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e atestou o óbito. A provável causa da morte foi um infarto. Porém,  o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja confirmado o motivo da morte. Boletim de Ocorrência (BO) de natureza morte suspeita, foi confeccionado pelo delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos.

 

Atendimento a cidadão

Através de uma comunicação que chegou à Central de Atendimento da GCM (GCCOM), os guardas municipais Giselle e Jayme foram acionados através do Central de Atendimento da GCM (GCCOM) para comparecer na Rua Padre Euclides, na Vila Maria,  onde um cidadão de 40 anos estaria passando mal em via pública necessitando  de atendimento médico. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o socorro do cidadão até o Pronto Socorro (PS).

 

Auxílio comunitário

No início da madrugada desta quinta-feira o inspetor Paes e agente Marcos foram acionados para atender a um cidadão no Jardim Monte Mor, que  estaria necessitando de ajuda. Já na residência do cidadão os guardas constataram que ele está passando por dificuldades financeiras, inclusive com  o fornecimento de água e energia elétrica cortado. Diante da situação o cidadão foi encaminhado ao Projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (Camim), onde permaneceu para ser assistido.