GCM captura procurado por roubos na região‏

Pelo Poupatempo na Avenida Floriano Peixoto, região central da Cidade, a guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) composta pelo inspetor Barcaça e agente André, localizaram um individuo que tinha em seu desfavor  quatro mandados de prisão todos pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal Brasileiro).

Esse cidadão chamado Moisés Almeida dos Santos, de 35 anos de idade, foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e apresentado ao delegado Celso Olindo que ratificou a voz de prisão dada anteriormente e encaminhou o procurado à Cadeia Pública de Itatinga.

No relatório da GCM conta que Moises informou que há 11 anos residia no Estado do Paraná e por lá havia tirado novas identidades, levando uma vida normal sem se envolver em novos delitos. Porém a falta de emprego fez com que retornasse a Botucatu e quando foi retirar a 2ª via do documento pertencente ao Estado de São Paulo constatado os mandados de prisão expedidos. Ela também informou que um dos roubos foi cometido no ano de 2001 contra o Rancho da Pamonha no município vizinho de Areiópolis e os demais em Botucatu.