GCM captura casal acusado de crime de furto

Durante patrulhamento pela Rua Coronel Fonseca, Jardim Bom Pastor na noite desta quarta-fera (19) os agentes municipais Rezende e Dias foram informados por munícipes que um vigilante patrimonial do grupo Pão de Açúcar passou pelo local perseguindo um individuo.

Ao chegar ao local a guarnição avistou um casal que mudou de comportamento ao avistar a viatura despertando suspeita. Na abordagem e revista pessoal, foi encontrado na bolsa da mulher chamada Ariane, de 23 anos, dez barras de chocolate. Ela estava acompanhada de Marcos Alexandre, de 22 anos e com ele nada foi encontrado.

Enquanto os agentes questionavam a procedência do chocolate, chegou ao local o vigilante que revelou estar perseguindo o homem, pois este teria sido flagrado pelo sistema de segurança do supermercado furtando o material. Os dois foram levados ao estabelecimento comercial onde foi verificado as imagens do furto.

Juntamente com um representante do supermercado o casal foi conduzido ao Plantão Policial Permanente onde o delegado Marcos Sagim Campos após tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência de natureza furto (artigo 155), ratificando a voz de prisão dada anteriormente pela guarnição.