GCM atende caso de furto contra comerciante

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações (DIG) está trabalhando para esclarecer a um caso de furto que foi apresentado no Plantão Permanente no início da noite desta quarta-feira (23) ao delegado Geraldo Franco Pires, pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), Machado e Cristiane.

Os agentes municipais estiveram num estabelecimento comercial (que por pedido do seu proprietário será mantido em sigilo), situado na Rua Amando de Barros, onde o gerente da loja comunicou que três indivíduos (dois homens e uma mulher) muito bem apresentáveis adentraram na loja. A mulher e um dos homens distraíram os funcionários e o terceiro indivíduo subtraiu aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro do caixa e uma pasta que armazenava cheques de diversos valores de clientes da loja.

A curiosidade é que os indivíduos trajavam roupas elegantes e tinham sotaque latino, provavelmente boliviano, o que faz lembrar do caso onde um indivíduo dias atrás passou diversas notas falsas de R$ 100,00 no comércio da cidade.

O gerente da loja foi acompanhado da equipe da GCM até o Plantão Policial, onde o delegado Geraldo Franco Pires elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e agora o caso vai ser investigado pela autoridade competente. A polícia alerta que se alguém observar alguém com as mesmas características pode denunciar ao 199 (Guarda Municipal), 190 (Polícia Militar) e Polícia Civil

Fotos: Valéria Cuter