GCM apreende adolescente infrator na Vila Antártica

Na tarde desta sexta-feira (07), em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo a Guarda Civil Municipal (GCM), com o inspetor Pimentel e agente Nogueira apreenderam um adolescente de 13 anos de idade, na Rua Dr. Guimarães, região da Vila Antártica, já bastante conhecido nos meios policiais.

Adolescente estava com o mandado de internação decretada pelo juiz titular da Vara da Infância e Juventude, Josias Martins de Almeida Júnior, para ser recolhido ? Fundação do Centro Atendimento Sócioeducativo ao Adolescente (CASA), não teve tempo de fugir e os agentes e solicitaram a presença de sua genitora no local dos fatos.

O infrator, juntamente com sua mãe que foi acionada, foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o delegado Celso Olindo tomou ciência dos fatos e deliberou pela apreensão do adolescente e determinando que fosse encaminhado ? Cadeia Pública de Itatinga numa cela especial para adolescentes infratores. Na próxima semana deverá ser encaminhado ? Fundação CASA para cumprir a internação determinada pela Justiça.