GAPE prende cidadão procurado pela Justiça

Nesta terça-feira (07), por volta das 19 horas, os agentes do Grupo de Ações Preventiva Especiais (GAPE) Trombaco, Pichinin, Júlio e Rezende da Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento pela Praça Pedro Torres, região central da Cidade, localizaram um indivíduo em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Foi constatado que pesava contra o averiguado identificado como Cleber Arute Jesuíno Manoel, de 20 anos, a existência de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal pelo artigo 155 (furto) do Código Penal Brasileiro (CPB).

O averiguado foi conduzido até o Plantão Permanente onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e constatou a existência do referido mandado, ratificando a voz de prisão e elaborando o Boletim de Ocorrência (BO), sendo o indiciado recolhido a Cadeia Pública local, permanecendo ? disposição da Justiça.

{n}Pessoa desaparecida{/n}

Ainda sobre a GCM os agentes Jayme e Denardi, estiveram na Praça Rui Barbosa, Centro, onde de acordo com informações havia um senhor de 63 anos de idade, desorientado. Em contato com a solicitante esta relatou que o referido homem não sabia informar onde residia.

Sendo assim, foi conduzido ao Projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (CAMIM) de onde foi possível descobrir que o homem reside na Cidade de Itatinga, no Lar Vicentino. Em contato com a referida entidade foi constatado que havia fugido e chegado em Botucatu.