Gape encontra duas meninas que haviam desaparecido

Na manhã desta terça-feira a Guarda Civil Municipal (GCM) localizou duas adolescentes de 15 anos, que haviam fugido de casa no último domingo (7). Saíram para ir numa festa e não mais retornaram para suas residências. Os pais estavam desesperados à procura das jovens, que não atendiam o celular e acabaram fazendo Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil sobre o desaparecimento, bem como ampla divulgação nas redes sociais.

Houve uma mobilização das forças de segurança e as garotas acabaram sendo encontrados pela equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape), através do inspetor Destro e agente Denardi que recebeu denúncia revelando que estariam no Distrito de Vitoriana.

Realizaram patrulhamento e após várias diligências localizaram as meninas nas proximidades do cemitério do distrito, próximos da Rodovia Alcides Soares. O fato foi apresentado junto a Delegacia de Defesa Da Mulher (DDM) e os pais acionados.  A investigação continua para  detectar onde permaneceram nos dias  em que estavam desaparecidas.