GAPE apreende crack e cocaína no Jardim Brasil

Inspetor Pichinin e agente Nogueira,  do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal,  foram acionados a comparecer na Rua Adeodato Faconti, região do Jardim Brasil, onde segundo denúncia anônima passada  ao telefone 199, no local havia um indivíduo em ação de traficância.

Os guardas abordaram um rapaz de 18 anos que correspondia com as mesmas características do suposto traficante e localizaram com ele uma porção de crack, bem como a importância de R$ 21,00.  Consta no relatório que indagado sobre aquela situação o mesmo informou ser usuário de entorpecente.

Prosseguindo o trabalho os agentes localizaram num terreno baldio, próximo ao local da abordagem, mais 19 porções de crack idênticas à localizada com o averiguado e 10 papelotes de cocaína. O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior deliberou pela apreensão do entorpecente e liberou o averiguado para que  o fato seja investigado pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE).