GAPE apreende adolescente em traficância na Cohab I

Na primeira hora da madrugada desta terça-feira (31) os agentes Trombaco, Pichinin e Rezende, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) da Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento pela Rua João Menino Martins, região da Cohab I, avistaram dois indivíduos aparentando caso de compra e venda de entorpecente.

Ao realizar a abordagem foi encontrado com um adolescente de 17 anos de idade apenas um aparelho celular marca LG, mas ao ser indagado confessou que fazia o tráfico de drogas pelo local e que o entorpecente estava escondido em um poste de luz próximo da abordagem.

Assim, foram encontradas duas pedras de crack, envoltas em saco plástico transparente, prontas para a venda. Diante dos fatos foi realizado contato com a genitora do menor, que acompanhou a ocorrência e ele foi conduzido até o Plantão Permanente onde a autoridade policial civil tomou ciência elaborando o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza tráfico de entorpecente.

O adolescente acabou sindicado e encaminhado a uma cela especial da ? Cadeia Pública de São Manuel, permanecendo a disposição da Justiça. Já o outro cidadão abordado foi também conduzido ao plantão, servindo como testemunha e liberado.