Força Tática apreende cinco pedras brutas de crack

Fotos: Valéria Cuter

Após serem “cortadas” em pequenas porções, as cinco pedras brutas de crack apreendidas pela Força Tática da Polícia Militar (PM) como o sargento Doni e cabos Fernando e Neto, dariam para fabricar 75 pedras de crack para venda direta aos usuários.

A operação se deu na noite esta quinta-feira (25), no cruzamento das ruas Rafael Lopes com a José Miguel Salomão, região do Jardim Peabirú, nas proximidades de um bar. Na ocasião foi preso Diego Rodrigues dos Santos, de 18 anos de idade.

Os policiais realizavam patrulhamento por aquela região da Cidade quando observaram Diego que estaria realizando a traficância. Ao ser abordado o rapaz teria confessado que ocultara a droga em um terreno baldio, mostrando o local onde estava escondida.

Após receber voz de prisão o averiguado foi conduzido ao Plantão Permanente, onde prestou depoimento ao delegado Marcos Mores, assistido pelo advogado Danilo Carreira e negou que a droga fosse sua. Foi indiciado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido ? cadeia Pública (transitória) de Itatinga.