Filho que ameaçava própria mãe com faca foi preso

Ao final da noite deste sábado (02) os Guardas Civis Municipais Pichinin, Trombaco e Júlio efetuaram a prisão de um cidadão chamado Flávio Claudiano Alves, de 31 anos de idade, na Rua Curuzu, região central da Cidade, onde os agentes foram solicitados através do número 199.

De acordo com a denúncia feita ? Central de Comunicação da GCM Alves estaria ameaçando sua própria mãe de morte, utilizando-se de uma faca. Quando interpelado, o denunciado teria se comportado de maneira agressiva e inclusive discutido com seu próprio irmão na presença dos agentes municipais, chegando até mesmo entrar em vias de fato.

Após entrevistar as partes, a mãe desejou representar contra seu próprio filho e os guardas optaram por conduzir os envolvidos até o Plantão Policial, onde o delegado Antenor de Jesus Zeque deliberou pela prisão em flagrante delito do indiciado, com embasamento na Lei Maria da Penha, bem como crime de ameaça. A faca utilizada por Alves foi apreendida e ele acabou sendo recolhido ? Cadeia Pública.