Filho espanca o pai cadeirante em Rubião Júnior

Um homem cadeirante de 43 anos de idade (G.C.S.) está internado no Pronto Socorro (PS) da Unesp de Botucatu desde a noite desta terça-feira, por ter sido espancado pelo seu filho adolescente de 16 anos de idade, em sua casa na Rua José Manoel Inácio, no Jardim Botucatu, no Distrito de Rubião Júnior. O jovem agressor está foragido.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que por volta das 21 horas, o rapaz que teria chegado a casa sob o efeito de drogas passou a discutir com o pai e o irmão (que também é cadeirante). O adolescente apanhou uma caixa de som e arremessou contra o pai. Na sequencia, pegou um criado-mudo e passou a bater com este objeto no homem, que caiu de sua cadeira de rodas em razão dos golpes que recebeu.

Depois da agressão o adolescente infrator fugiu e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e fez o encaminhamento da vítima até o PS da Unesp onde permaneceu internado com vários hematomas, mas não corre risco de vida. O caso foi conduzido ao Plantão Permanente e o adolescente está sendo procurado e deverá ser sindicado em crime de lesão corporal dolosa.

Foto: Divulgação