Filho agride mãe na cabeça com cabo de vassoura

Os guardas municipais inspetor Belo e agente Marcos compareceram na Avenida Cláudio Ferreira Cesário, Jardim Monte Mor, onde em contato com a solicitante esta informou que seu filho é usuário de entorpecentes e estava muito agressivo, vindo a quebrar o seu celular e outros pertences na residência. Relatou também que ele a teria agredido com uma vassoura na região da cabeça.

No momento da chegada da guarnição o acusado já havia se acalmado e estava dormindo. Diante do desejo da genitora em representar contra seu filho, devido as agressões que sofreu, ela foi conduzida até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO).

Outro caso de agressão e ameaça  foi  atendido pelos agentes Da Silva e Lucchesi, na Rua José da Conceição G. Pinto, Residencial Santa Maria, onde um cidadão veio a agredir e ameçar sua mulher de morte e apossou-se de sua carteira com documentos. Antes da chegada da viatura ele evadiu-se do local, mas horas depois retormou e acabou detido e conduzido à DDM.

GCM realiza Mediação de Conflito 14.06.2015

Também os GCMs Barcaça e Celso em ação na Rua Cassemiro Gomes Filho, Parque Marajoara, atendeu a uma desinteligência entre casal.  Solicitante relatou que seu marido havia chegado à residência embriagado e agressivo e ela procurou refúgio na casa de uma vizinha, juntamente com seus filhos de 10, 06 e 04 anos de idade.  Mulher foi orientada a registrar queixa na DDM para medidas judiciais cabíveis.