Especialista em assaltar bares acaba preso

Fotos: Luiz Fernando

Depois de praticar assaltos em pelo menos quatro bares nos últimos 15 dias, em diferentes pontos da Cidade, um rapaz de nome Luiz Fernando Rodrigues, de 18 anos de idade, foi preso nesta segunda-feira (23) numa ação conjunta realizada pelas forças de segurança da Cidade, formada pela Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM).

Esse rapaz que é bastante conhecido nos meios policiais e já esteve internado por nove meses na Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, foi preso com duas pedras de crack e vários saquinhos usados para embalagem de entorpecentes. Ele trazia consigo R$ 540,00 e isso chamou a atenção da polícia.

Posteriormente, foi reconhecido por uma das vítimas, principalmente pela cor dos cabelos pintados de amarelo e acabou confessando que cometeu os crimes, mas não indicou onde estava o revólver usado para intimidar as vítimas. Outro dado é que em dois assaltos teria agido em conluio com um comparsa que está sendo procurado. Nesses assaltos teria levado cerca e R$ 3 mil. Conduzido ao Plantão Permanente acabou indiciado pelo delegado Paulo Fábio Buchignani e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.

Estiveram nessa operação a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com os delegados Geraldo Franco Pires e Celso Olindo, os policiais Afonso, Vitor, Adilson e Marcos; a Polícia Militar com o capitão Semensati, tenente Borgatto, sargento Laudo e soldados Luiz Alberto e Gonçalves; e a Guarda Municipal, com o inspetor Trombaco e agente Giselle.