Equipe Alfa da PM apreende adolescentes no tráfico

A equipe Alfa da Policia Militar (PM), em duas operações distintas de patrulhamento preventivo/ostensivo, realizadas nesta quarta-feira,  em pontos diferentes da cidade, fez a apreensão de dois adolescentes com  14 e 15 anos de idade, em ação de traficância.  Nos dois casos os infratores foram sindicados na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e acabaram recolhidos junto ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), no Distrito de Rubião Júnior.

Na Rua Amando de Salles Oliveira, no Jardim Peabiru,  os policiais Destro e Doriguel realizaram abordagem a um adolescente de 14 anos que saia de um terreno baldio. Feito a abordagem e com ele havia  quatro pedras de crack. Questionado, o garoto apontou o esconderijo  no  terreno onde havia guardado outras 14 pedras de crack e 22 porções de cocaína. Recebeu voz de apreensão em flagrante para ser encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Já o cabo Carlos Roberto e o soldado David, surpreenderam um rapaz  de 16 anos na  Rua Paleógenes Guimarães,  Vila Ferroviária, onde existe uma “biqueira” de venda de entorpecentes. Quando percebeu a guarnição policial o adolescente veio a engolir o entorpecente que carregava consigo.  Com ele também havia R$ 122,00 e um telefone celular que está sendo periciado.  Entretanto,  quando era revistado o adolescente sentiu-se mal e regurgitou o que havia engolido minutos antes, ou seja, 11 pedras de crack, confirmado que estava em ação de traficância.