Dupla invade escritório e assalta Cine Neli

Um crime de roubo ? mão armada foi registrado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (11), contra o Cine Neli que fica na Rua General Telles, região central da Cidade, ao lado da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), 25ª Secção de Botucatu e do Centro Cultural de Botucatu (CCB). O assalto foi cometido por uma dupla de marginais que não teve a preocupação de ocultar o rosto.

No momento em que os ladrões invadiram o escritório do cinema para render a gerente de nome Lucélia, estava passando a nova versão de “Madagascar” e havia um número considerável de pessoas, principalmente crianças, na platéia, mas ninguém percebeu a ação dos marginais. Os ladrões levaram do escritório cerca de R$ 2.500,00 e fugiram.

Com as características e trajes dos marginais passadas pela vítima viaturas da Polícia Militar efetuaram um grande cerco pelas imediações do crime, mas os marginais não foram localizados e o caso foi encaminhado ? equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

{n}Seis assaltos{/n}

Com esse recente caso registrado contra o Cine Neli, a polícia de Botucatu atendeu nos últimos três dias (sábado, domingo e segunda-feira) a seis crimes de roubos, média de dois assaltos por dia, além de vários crimes de furtos. Essa situação foge da normalidade e das estatísticas dos últimos meses. Os assaltos foram cometidos em pontos diferentes da Cidade e estão sendo investigados pela equipe especializada da DIG.

Os assaltantes fizeram vítimas na Rua General Telles, região central; Praça Cavalheiro Virgínio Lunardi, na Vila dos Lavradores; Rotatória de acesso ao Jardim Monte Mor; Rua Domingos Cariola, no Bairro da Boa Vista; Avenida Zumbi dos Palmares, no Parque 24 de Maio e Rua João Jacob Karen, Distrito de Vitoriana.