Dupla é presa após arrombar escola pública

Isaias Antônio Alves, de 35 anos e Renato Aparecido Bisarro, de 31, foram presos em flagrante numa ação desencadeada pelos policiais militares cabo Oliveira e soldado Foglia, depois de cometerem um furto qualificado contra a Escola Rafael de Moura Campos, na Rua Visconde do Rio Branco, região central da Cidade. Para ganhar o pátio da escola a dupla arrombou o portão de entrada.

Os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que havia dois indivíduos transportando uma máquina WAP, pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Jardim. No local indicado visualizaram e identificaram os dois indiciados levando o objeto.

Ao serem questionados revelaram que haviam furtado a máquina do interior da escola e pretendiam vender a terceiros. Alves e Bisarro receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados ao Plantão Permanente ao delegado Marcos Sagin de Campos, que lavrou o Boletim de Ocorrência (BO) para que a dupla fosse encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.