Dupla do tráfico tenta subornar PM com arma

Um rapaz de 19 anos de idade chamado Cristian Henrique da Silva, o “Japa”, de 19 anos de idade estava em uma motocicleta acompanhado de um adolescente de 17 anos quando o veículo foi abordado pelos policiais militares da Força Tática, sargento Leonardo e soldados Carlos Alberto e Cardoso.

Ao visualizar a moto pela Avenida Paula Vieira os policiais deram sinal e na revista pessoal foi encontrada com Japa uma porção bruta de crack pesando 128 gramas que dariam para fazer, aproximadamente, 500 pedras para venda aos usuários, além de R$ 100,00.

Durante a prisão Japa teria oferecido uma arma (garrucha de dois canos, calibre .380) aos policiais para não ser preso. A arma estava na casa do adolescente que mora na Vila São Luis, enterrada no quintal e pertencia (segundo o menor) ao Japa.

Esses dois rapazes são acusados pela prática de mais de 20 furtos na região da Vila São Luis estavam em liberdade provisória. Ambos foram enquadrados em crime de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma e recolhidos ? Cadeia Pùblica de Itatinga.