Dupla assalta posto de Gasolina na Castelinho

Fotos: Valéria Cuter

Dupla de marginais em uma motocicleta ? Honda 125cc, de cor azul, está sendo procurada pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), por ter cometido um roubo ? mão armada contra o Posto de Gasolina Castelinho, na Avenida Marginal, no Jardim Riviera, ? em ? frente a Rodovia João Hipólito Martins, no início da madrugada desta segunda-feira (18).?

Destaca o Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado pelo delegado Paulo Fábio Buchignani, no Plantão Permanente, que os assaltantes invadiram o posto e após abastecerem a moto alegaram que iriam efetuar o pagamento na conveniência. Sem tirar os capacetes entraram ? loja e um deles armado com uma faca rendeu a funcionária do caixa e um cliente que estava no local.

Proferindo ameaças os marginais obrigaram a funcionária a dar o dinheiro que estava no caixa (aproximadamente, R$ 150,00, segundo o boletim policial). ? Antes de fugir, sentido Jardim Aeroporto, eles também levaram o celular do cliente.

Toda a ação dos marginais foi gravada pelo circuito de segurança do estabelecimento comercial, mas a placa da motocicleta não foi identificada em razão da fraca luminosidade. Os policiais especializados em investigação estão analisando a fita para tentar identificar a dupla.

“Foi uma ação muito rápida e embora o susto tenha sido grande ninguém saiu ferido e isso é o mais importante. Agora esperamos que a polícia consiga identificar e prender os criminosos e as imagens gravadas possam ajudar”, disse a gerente do posto, ? Ingrid Carolina.