Dupla armada rende e assalta família na Vila Jardim

Os policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), através do delegado Celso Olindo (foto),  estão  empenhados para identificar uma dupla de marginais que neste final de semana  levaram pânico a uma  família  na Rua Edgard Roque Sforsin, na Vila Cidade Jardim.  Os marginais invadiram a casa através de arrombamento da porta da cozinha, pegando os moradores de surpresa.

No momento dessa invasão estavam quatro pessoas na casa e os marginais focaram a atenção em um rapaz de 25 anos alegando que ele teria na casa um malote com dinheiro de uma empresa instalada na  Vila Antártica.  Como a vítima disse não ter esse malote um dos marginais, desferiu um chute ferindo um dos seus braços.

Os marginais,  então, prenderam os membros dessa família em um dos quartos e fizeram uma revista geral na casa. Minutos depois eles fugiram levando seis aparelhos de telefones celulares e um note book. Assim que os criminosos fugiram a família acionou a Polícia Militar (PM) que  realizou buscas nas imediações, mas  os assaltantes não foram localizados e estão sendo procurados.