Dupla armada invade fazenda e rouba trator

Um crime de roubo consumado à mão armada foi registrado na Fazenda São Gabriel, que fica no km 20 da Rodovia Alcides Soares, área rural do Município, principal via de ligação de Botucatu ao Distrito de Vitoriana e Rio Bonito Campo e Náutica Porto Said e Bairro da Mina. Esteve no local o policial militar cabo Garcia e o Boletim de Ocorrência (BO) foi lavrado no Plantão Permanente pelo delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos.

Conforme declaração do funcionário da fazenda (tratorista), ele interrompeu o trabalho que fazia em uma área de plantio para almoçar e percebeu uma caminhonete preta de marca Toyota/Hilux de placas não anotadas parou ao seu lado. Nessa caminhonete havia dois indivíduos, sendo um deles armado (tipo de arma não informada) anunciando o roubo.

Em seguida um dos marginais obrigou o tratorista entrar na caminhonete a ficar deitado na caçamba que foi coberta com uma lona tipo capota marítima. O outro assaltante tomou o volante do trator. Depois de vários minutos o tratorista foi deixado no trevo da cidade de São Pedro, em um canavial, já próximo a cidade de Santa Maria da Serra. O trator  levado pelos marginais é um Massey Ferguson F7180, 2004,  cor vermelha.