Dois casos de roubos ? mão armada são investigados

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) tem dois casos de roubo ? mão armada para investigar cometidos neste final de semana em pontos diferente do município, sendo ambos atendidos pela Polícia Militar (PM) e registrados no Plantão Permanente. Trabalho do setor investigativo está sendo coordenado pelo delegado Celso Olindo (foto).

Um dos crimes aconteceu na Rua 37, no Bairro Alvorada da Barra, tendo como vítima um senhor de 60 anos de idade, que estava entrando na garagem de sua casa quando foi abordado por dois elementos desconhecidos que chegaram em uma motocicleta. O que estava no banco de passageiro, armado com um revólver anunciou o assalto e levou o carro da vítima. O automóvel em questão é um Fiat Pálio, placas DNE-1746, de Rio Claro, de cor cinza e ano 2002.

O outro caso de roubo aconteceu na Rua Luiz Mori, na região do Bairro da Boa Vista em um estabelecimento comercial (disk-lanche), quando dois marginais armados invadiram o local e renderam o proprietário e um cliente. Eles levaram a carteira desse cliente contendo documentos pessoais e certa quantia em dinheiro e subtraíram R$ 300,00 que estava no caixa. Eles fugiram, aparentemente, a pé.

Esse roubo teve o agravante de lesão corporal dolosa já que um dos marginais desferiu uma coronhada contra a cabeça da vítima (cliente), causando-lhe ferimentos, sendo necessário o seu encaminhamento ao Pronto Socorro (PS) Regional para ser medicado.