Suspeito de tráfico fica com carro pendurado durante fuga

Polícia
Suspeito de tráfico fica com carro pendurado durante fuga 17 novembro 2016

 

(Fotos Acontece Botucatu)

img_7567A Polícia Civil de Botucatu, através da Dise (Delegacia de Investigação sobre entorpecente), descobriu nesta quinta-feira, dia 17, um local que servia para embalar e distribuir drogas. O fato foi registrado no Km 01 da estrada municipal Geraldo Biral.

Houve perseguição e os suspeitos ficaram com o veículo pendurado após abordagem. Pela manhã, após observarem o movimento suspeito no local, policiais civis montaram campana para surpreender dois elementos que transformavam tijolos de maconha em parangas. A ‘oficina’ funcionava literalmente no meio do mato.

No início da tarde, após serem surpreendidos por uma equipe da Dise, os homens que faziam o serviço com a droga tentaram fugir em um GM Kadet, cor branca. Na fuga perderam o controle do veículo, que ficou pendurado. Um dos elementos fugiu, sendo que o outro foi capturado.

“A operação começou logo pela manhã, quando nossos homens ficaram esperando para entender como tudo funcionava. O que chama a atenção é a distância desse ponto onde eles trabalhavam a droga, distante centenas de metros da estrada. Aqui eles transformavam a droga e deixavam tudo pronto para a venda”, disse no local o Delegado Paulo Buchignani.

Ricardo Augusto Pinto foi detido na hora. Segundo a Polícia, a maconha encontrada pesou 1,930 Kg. A Dise já trabalha para localizar o segundo homem envolvido. Foi elaborado o flagrante pelo tráfico de drogas e detido será levado posteriormente à Cadeia Pública de Itatinga.

“Foi uma ação calculada. Nossos investigadores descobriram o local e ficaram escondidos até o momento em que foram buscar a droga que estava guardada. Já estamos com as informações do outro homem que estava envolvido e fugiu. Em breve chegaremos nele”, disse o Delegado Mauro Sergio Ramos.

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento