Depois de perseguição em rodovia, polícia Civil de São Manuel apreende 12 quilos de entorpecente

trafico-s-manuel-3Os trabalhos tiveram início as 4 horas da madrugada desta terça-feira, 20. Uma equipe da Polícia Civil de São Manuel, composta pelos policiais André, Bola, Guiare e Vô, estava pronta para interceptar um carregamento de drogas que, de acordo com investigações preliminares, seria entregue a um morador da cidade e distribuído por ele nas cidades de São Manuel, Pratânia e Areiópolis.

No horário do almoço, quando o suspeito Tiago Escaglione, que estava em um veículo Honda Cívic preto, percebeu a movimentação dos policiais, teve início uma longa perseguição pela rodovia Geraldo Pereira de Barros, a SP-191, sentido Piracicaba. Mesmo com sinal de parada, o suspeito aumentava a velocidade, só parando em uma estrada de terra, distante de São Manuel.

Ao ser vistoriado o veículo, foram encontrados 10 quilos de maconha e 2 quilos de crack. Tiago foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia de Itatinga, onde permaneceu à disposição da Justiça. As investigações continuam para serem identificados os demais participantes do esquema de distribuição de drogas na região.