Crime de tráfico é realizado no Jardim Ciranda

João Paulo da Silva Pontedura e Willian Rodrigues Farias, com 20 e 30 anos de idade, respectivamente, foram presos na noite desta terça-feira em uma ação dos policiais militares Doriguel e Destro pela Rua Lázaro Ramos Nogueira, no Jardim Ciranda.

Equipe recebeu informações em que dois indivíduos estavam realizando tráfico de drogas em uma conhecida “biqueira” de venda de entorpecentes instalada naquela região. No local deparou-se com os dois indivíduos ao lado de uma mulher sentados defronte a um trailler de lanches. Os três foram abordados, porém nada de ilícito foi encontrado.

Porém,  o fato de a mulher se mostrar inquieta e estar com R$ 567,00 em cédulas e R$ 8,60 em moedas, causou desconfiança e ao ser indagada teria revelado que seu namorado (João Paulo) havia sido chamado (pelo Willian) para realizar tráfico, mas ela não teria participado das vendas.

Ela ainda revelou o local exato onde Willian teria guardado a droga dentro de um frasco com 37 porções de cocaína separadas e prontas para a venda e um celular da marca Samsung. Os dois rapazes foram indiciados em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhidos junto a Cadeia Pública de Botucatu. A mulher foi ouvida e liberada em seguida.