Criança de 10 anos é atropelada por uma motocicleta

A guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Amâncio e Prado atendeu na noite desta segunda-feira (9) a um caso de atropelamento, tendo como vítima uma menina de 10 anos de idade. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Raul Torres com a Delphino das Graças Cardoso, região da Vila Mariana.

Consta no relatório policial que a criança estava atravessando a rua correndo quando acabou atropelada por uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor preta. O condutor da motocicleta, Anderson Diogo, de 18 anos de idade, alegou que embora não estivesse em alta velocidade, não conseguiu frear o veículo a tempo de evitar a colisão contra a menina.

Acionados os familiares (mãe e avô) da criança que acompanharam a condução da menina acidentada feita pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, até o Pronto Socorro (PS) da Unesp, onde foi medicada e não corre risco de morte. O caso foi conduzido até o Plantão Permanente onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO).

Na delegacia foi constatado que a motocicleta de Anderson encontrava-se com o lacre da placa rompido e em razão dessa irregularidade, foi recolhida ao pátio da Botucatu Parking, no Parque Convívio, onde estão veículos que são flagrados trafegando fora dos parâmetros exigidos pela Lei de Trânsito em vigência.