Cidadão é preso em flagrante por furto qualificado

Na Rua Otavio da Silva Telles, região da Vila Maria os policiais militares cabo Rosa e soldado Leite realizaram uma prisão em flagrante de furto qualificado cometido contra uma residência por um cidadão de 45 anos chamado Manuel Afonso Pereira de Lima, qualificado na 2ª Central de Polícia pelo delegado Jose Sergio Palmieri Junior.

Acionados via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) os policiais deslocaram-se até o local dos fatos onde o indiciado mediante escalada acessou o telhado e retirou algumas telhas para subtrair a fiação, como não obteve êxito, desceu e arrombou o portão que dá acesso ao interior da residência, onde de lá subtraiu dois registros de banheiro e dois chuveiros.

Ao perceber a chegada da viatura o acusado tentou fugir, mas não obteve êxito e acabou preso em flagrante. Também compareceu no local a Polícia Técnica e Científica. O acusado teve a prisão ratificada e acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga. Foram apreendidas uma mochila, dois chuveiros, dois registros hidráulicos e ferramentas.