Cidadão é preso com CNH comprada em São Paulo

Após ser preso em flagrante pela PM e conduzido ao Plantão Permanente  o acusado revelou que havia comprado o documento em São Paulo por R$ 2 mil, de um cidadão conhecido como  ”Baiano” 

 

Efetuando patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Antônio Sabino Santa Rosa, na Vila Santana, região da Cecap, a Polícia Militar (PM) com o sargento Ronaldo e cabos Chávari e Heitor realizou a prisão em flagrante de um rapaz chamado Adriano Marques do Nascimento, de 25 anos de idade.

Esse cidadão estava trafegando com um veículo GM Astra, com placas de São Paulo e recebeu voz de parada para uma abordagem de rotina, sendo que o carro estava com a documentação irregular e foi aprendido. Ao verificar a documentação pessoal do averiguado,  os policiais detectaram que ele estava com uma Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

Conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil, Nascimento prestou depoimento ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima e revelou que havia comprada a CNH, em São Paulo por R$ 2 mil, de um cidadão conhecido como  ”Baiano”.  Acabou indiciado em crime de falsificação/adulteração de documento e recolhido à Cadeia Pública de Botucatu.