Cidadão bate em três carros e “para” em poste

Relata o Boletim de Ocorrência (BO) assinado pelo delegado Paulo Buchignani que no cruzamento das ruas Dr. Emilio Cani com a Dr. Costa Leite, na Vila Assumpção, os policiais militares cabo Sidney e soldado Davi deram voz de prisão a Waldir Garcia, de 37 anos, que se encontrava com sinais de embriagues devido a fala pastosa e odor etílico, sendo causador de um acidente.

Esse cidadão conduzia o veículo GM/Classic pela Rua Emilio Cani e ao cruzar com a Rua Costa Leite colidiu contra uma caminhonete GM. Depois colidiu contra um poste de sinalização de ruas e por fim atingiu a grade de uma residência que fica no cruzamento das vias. Foi também averiguado que o condutor alguns minutos atrás havia danificado outros dois veiculo (caminhonete VW Saveiro) e um GM Classic.

Diante dos fatos o condutor foi conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado acionou o médico legista constatando a embriaguez. Sendo assim foi estipulado o valor de R$ 2.000,00 como fiança, e não tendo sido paga o autor foi recolhido à Cadeia de Itatinga.