Carro sem controle estoura entrada de loja

Um acidente de trânsito foi atendido pela Polícia Militar (PM) e na madrugada deste sábado na Loja “Casa do Doce” que está instalada na Rua Amando de Barros, em frente a Praça Coronel Moura – Paratodos, região central da Cidade. Por razões que ainda não foram, devidamente,  esclarecidas um cidadão que mora em São Manuel (não teve o nome revelado), trafegava descendo pela Rua Coronel Fonseca quando o carro teve problema mecânico no sistema de freio.

Para evitar a descida de forte aclive ele contornou entrando pela Rua Amando de Barros, mas perdeu o controle de direção de seu veículo (Fiat Siena) e, literalmente, “entrou” no estabelecimento comercial. Embora os danos na parte frontal da loja e do automóvel tenham sido consideráveis, o motorista não se feriu com gravidade.

A Polícia Técnica Científica esteve no local para elaborar o laudo técnico e o acidente foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Permanente. Dados policiais revelam que o condutor do Siena não estava embriagado. O proprietário da loja compareceu ao local para computar os prejuízos.