Carro incendiado na rua tinha produtos do Paraguai

{n}Fotos: Valéria Cuter{/n}

Acionados via Comando da Polícia Militar (COPOM), os policiais militares cabo Garcia e soldado Eliete estiveram na madrugada desta segunda-feira (1º agosto) na Rua Atílio Losi, altura do número 33, na região do Jardim Paraíso, para atender a um caso de incêndio em um veículo Pálio, com placas de Botucatu.

O incêndio foi alertado por um morador que sentiu cheiro de fumaça e ao abrir a janela percebeu o veículo em chamas. A equipe do Corpo de Bombeiros controlou as chamas e neutralizou o incêndio, antes que ele consumisse todo o carro. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), também estiveram no local dando apoio.

No interior desse veículo foram apreendidas 17 caixas de cigarros, (cerca de 8.500 mil maços), que teriam sidos trazidos do Paraguai. Embora a movimentação tenha sido grande com o trabalho policial, o proprietário (ou condutor) desse veículo não foi localizado.

Através da documentação, os policiais detectaram que o veículo estava em nome de uma pessoa chamada Marcelo (o nome completo não será divulgado até que a situação seja esclarecida).

O caso foi encaminhado ao Plantão Permanente onde o delegado Paulo Buchignani foi o responsável pela confecção do Boletim de Ocorrência (BO). A investigação deste incêndio ficará sob a responsabilidade do 2º Distrito Policial, onde as testemunha serão ouvidas para que o caso seja esclarecido.

Os produtos foram apreendidos (cigarros) e o carro que ficou com sua parte frontal totalmente destruída pelo fogo, acabou recolhido ao pátio da Botucatu Parking, instalado no Park Residencial Convívio.