Carro capota e causa a morte de um jovem de 21 anos

Foi no km 10 da rodovia vicinal João Bruder Greguer, que liga os municípios de Botucatu a Pardinho onde a Polícia Militar atendeu a um trágico acidente que causou a morte de um jovem de 21 anos de idade chamado Anderson Luiz da Silva.

O acidente foi registrado ? s 22h30 desta segunda-feira (21), quando um Ford Ka, placas DFT-5602, de Pardinho, conduzido por Cristiano Aparecido Rosa (28 anos) capotou na pista. Anderson Silva estava como passageiro, juntamente com uma mulher de nome Anísia Sousa de Andrade (22 anos).

Por razões que ainda não foram esclarecidas o veículo capotou numa curva quando fazia o trajeto Pardinho/Botucatu. O condutor e a mulher tiveram apenas ferimentos leves, enquanto Anderson Silva sofreu lesões gravíssimas e chegou a ser socorrido com vida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer logo após dar entrada ao Pronto Socorro (PS), da Unesp.

Atenderam a esta ocorrência o cabo Paulino e o soldado Alex, que coletaram os dados e fizeram o encaminhamento ao Plantão Permanente, onde o delegado Marcos Mores confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Técnica e Científica compareceu ao local para fazer o laudo pericial que deverá ser inserido no inquérito policial que será aberto para apurar as causas do acidente.

Fotos: Valéria Cuter