Caminhão desgovernado bate em dois veículos

Fotos: Luiz Fernando

Na tarde desta quinta-feira (18) a Polícia Militar (PM) com os soldados Rodrigo e Barbosa registrou a um acidente de trânsito ocorrido na Rua Moacir Teixeira, região da Vila Cidade Jardim, com o envolvimento de dois caminhões e uma caminhonete. Os dados foram apresentados ? 1ª Central de Policia Judiciária ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima, para que as causas do acidente sejam apuradas.

Consta no relatório policial que um caminhão Mercedez Benz emplacamento CRY-1462, de cor amarela, conduzido por Carlos Santos Pereira, de 33 anos, pertencente a empresa H. Aidar, terceirizada da Sabesp e levando dois passageiros, veio a perder o ar dos freios vindo a colidir com a camioneta branca Ford F-1000 placas LAR-7107, conduzida por Lourival Germano, de 51 anos. Na sequencia, bateu no caminhão Mercedez Benz de cor azul de uma empresa de construção com três funcionários descarregando tijolos. Depois de atingir e causar danos nos dois veículos o MB bateu contra o muro de uma residência.

Germano que estava na condução da caminhonete contou que trafegava no aclive da Rua Moacyr Teixeira quando avistou o caminhão amarelo Mercedez-Benz descendo sem controle e em alta velocidade. Tentou jogar a camioneta para a direita, mas não houve tempo, vindo a ser abalroado em sua lateral. “Foi um grande susto e poderia ter ocorrido uma tragédia, pois no momento havia outras pessoas no meio da rua”, lembra,

Já um dos funcionários da empresa de materiais de construção disse que não houve tempo de fazer nada. “Ouvimos um barulho muito forte e quando nos demos conta o caminhão amarelo já tinha batido na camioneta e no caminhão, ficando no muro. Graças a Deus ninguém se machucou”, aliviou-se.