Cadela é morta a facadas em Rúbião Júnior

image
O mecânico Ezequiel velando o animal na sala de casa, à espera da polícia para registrar um BO

Uma cadela sem raça definida foi morta na tarde desta segunda-feira, 01 de agosto, no Distrito de Rubião Júnior. Segundo testemunhas, o animal sofreu golpes de facas.

Ainda de acordo com testemunhas, o animal foi morto na Avenida Bento Lopes, ao lado do cartório existente no local. A cadela pertencia a um morador do local, que nada pode fazer também.

“Tentei chegar a tempo, tarde demais para ela. Sangrou demais e morreu. Triste desfecho descanse em paz longe da maldade humana”, disse Luciana Cruz, voluntária no cuidado de animais em Botucatu.

imageO proprietário da cadela, o senhor Ezequiel de Souza David, estava inconformado. Morador de uma humilde casa aos pés da Igreja de Rubião Júnior, ele está velando o corpo do animal na sala de casa à espera da Polícia para fazer o boletim de ocorrência.

“Eu criei ela desde filhote. Estou muito chocado com tamanha crueldade. Não é a primeira vez que isso acontece. Uma vez atacaram meu outro cachorro, mas consegui salvar. Agora vou velar ela aqui até a chegada da Polícia”, disse emocionado Ezequiel.

Não se sabe a autoria do crime, porém há suspeitas. A Polícia deve investigar o caso se um boletim de ocorrência for registrado.