Botucatu recebe 11 novas viaturas do Deinter 7

Nesta final de semana, em Campina do Monte Alegre (região de Itapetininga – a 224 quilômetros da Capital), o governador Geraldo Alckmin, o secretário adjunto de Segurança Pública Mágino Alves Barbosa Filho e o delegado de polícia José Aparecido Sanches Severo, Diretor do Deinter 7 Sorocaba, realizaram a entrega de 61 novas viaturas que reforçarão as frotas das 5 Seccionais de Polícia (Avaré, Botucatu, Itapetininga, Itapeva e Sorocaba) que compõem o Departamento.

Os veículos, dos modelos Mitsubishi Pajero e Chevrolet Spin, conforme informações da SSP, foram adquiridos por R$ 4,7 milhões. O Governador, em seu discurso, fez questão de ressaltar que o Estado de São Paulo não vem medindo esforços no sentido de aparelhar, com o que há de mais moderno em tecnologia e equipamentos, toda polícia.

Destacou ainda que a taxa de homicídios no Estado vem sendo reduzida consideravelmente e aproveitou para parabenizar a Polícia Civil de Campina do Monte Alegre que, nos últimos meses, não registrou casos de homicídio e latrocínio.

Das 61 viaturas, 18 foram entregues para a Seccional de Sorocaba; Botucatu, Itapetininga e Itapeva receberam 11 cada e Avaré ficou com 10 novos carros. A cerimônia de entrega aconteceu na Praça da Matriz, no centro de Campina e contou com a presença de diversas autoridades, prefeitos, deputados, vereadores, policiais civis, além de muitos moradores da cidade.