Agentes municipais recuperam produtos furtados

Em realização ao Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) pela Escola Armando Salles de Oliveira (Armandinho), no Jardim Peabiru, a guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) formada pelos agentes Pichinin e Maffei elucidaram a um crime de furto.

Os guardas estavam em um ponto de estacionamento quando foram solicitados por munícipes informando sobre um individuo em atitude suspeita vendendo alguns objetos por R$ 10,00. Deslocando-se ao local, a guarnição realizou abordagem e encontrou o suspeito com algumas ferramentas novas e ao ser indagado o mesmo informou que havia comprado os produtos de outra pessoa e que não sabia a procedência dos produtos, nem o nome do comprador.

Diante dos fatos o rapaz com os objetos foram conduzidos a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde foi constatado que no dia 28 de fevereiro foi realizado um furto contra um estabelecimento comercial, sendo solicitada ? presença do proprietário que reconheceu como seus os objetos que estavam com o suspeito. O material foi apreendido e devolvido. Já o averiguado, após orientação, foi liberado e os fatos encaminhados para investigação.