Acidente resulta em três vítimas fatais na SP-191

Fotos: Valéria Cuter

Na noite desta quarta-feira (29) por volta das 20h45 um grave acidente ocorreu no km 170,400 metros da SP-191 Rodovia Geraldo Pereira de Barros, nas proximidades de entrada para entrada para o Rio Bonito Campo Náutica, um dos principais pontos turísticos de Botucatu que é muito visitado por turistas, principalmente aos finais de semana e feriados prolongados. No momento do acidente a pista estava molhada e com pouca visibilidade.

Por motivos que ainda não foram devidamente esclarecidos no local houve uma colisão envolvendo um Fiat Punto, com placas de Cerqueira Cesar conduzido por Rafael Medida Sestito levando como passageiros os irmãos Nilson Batista da Cruz e Alessandra da Cruz Sestito, com 26 e 23 anos, respectivamente. O outro veículo que se envolveu no acidente foi um Fiat Strada, tipo picape, com placas de Limeira conduzido por Joseval Stein Júnior (26) tendo como passageira Letícia Fernanda Ribeiro de Almeida, de 19 anos.

O impacto da colisão deixou como vítimas fatais os dois passageiros do Fiat Punto (Nilson Cruz e Alessandra) e a passageira do Fiat Strada (Letícia Fernanda). Já dos dois condutores, Joseval Júnior (Strada) Rafael (Punto), sofreram ferimentos graves e foram internados no Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas de Botucatu, Distrito de Rubião Junior.

No local estiveram o Serviço de Atendimento Médicos de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros para prestar socorro aos feridos e a Funerária Coração de Jesus para recolher os corpos as três vítimas fatais.
Também a Polícia Científica compareceu ao local para colher dados e elaborar o laudo pericial que poderá ajudar a polícia a identificar as causas do acidente. Os veículos foram recolhidos ao pátio Marthas.