“Biqueira” mantinha diferentes tipos de drogas

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) efetuaram na manhã desta terça-feira (3), mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Peabiru, nas proximidades de um bar, local considerado uma das “biqueiras” mais atuantes do tráfico.

Os delegados Paulo Buchignani e Carlos Antônio Improta Julião Filho ressaltam que  esse ponto de venda de drogas tem sido palco constante de flagrante, onde várias prisões já foram realizadas. “Nesse local os vendedores são encarados pelos donos, como meras peças de reposição”, observou Buchignani. “Prende-se um pela manhã e à tarde já tem outro em seu lugar”, acrescentou Julião Filho.

Desta vez foi preso Vitor Henrique Celestino, de 22 anos de idade. Com ele os investigadores Pelares, Valmir e João localizaram 40 pinos de cocaína, 35 “parangas” de maconha e 22 pedras de crack. “Como se percebe, o indiciado tinha variedade de drogas para atender os usuários”, observou Buchignani, lembrando que há quatro dias a mesma equipe da DISE já havia feito outro flagrante no mesmo local.

“O  trabalho é incessante por mais que se faça prisões por tráfico e a expressão   “enxugar gelo”, por mais usada que seja é a pura realidade”, colocou o delegado, não se esquecendo de cumprimentar a equipe pela motivação e comprometimento de todos os dias.